Yuri Lazaro de Oliveira Cunha

Yuri Lazaro de Oliveira Cunha

Como consultor possui sólida trajetória em projetos de alta complexidade com corporações que compõem a lista da Fortune 500 e Forbes Global 2000, em questões como: Estratégia, Agilidade, Gestão da Mudança Organizacional, Redesenho Organizacional, Gestão de Processos e Projetos, Implantações Sistêmicas, entre outros.

 

Doutor e Mestre Administração Empresas pela EAESP/FGV. Atua como Consultor, Professor, Pesquisador e Palestrante. Autor de Livros e Artigos Internacionais. 

 

Associate Visiting Professor da NUBS – University of Nottingham Business School na Inglaterra. Professor da ESPM, USP, FGV, FIA, Belas Artes, BSP e Centro Paula Souza.

 

Fundador e Sócio Diretor da YLX Educação Autêntica – Boutique de Treinamento e Consultoria em Gestão.

 

Nos últimos anos conduziu projetos e iniciativas de algumas das mais prestigiadas organizações empresariais do mundo. Atuou em empresas como: Totvs, Itaú, HP, IBM, EY, Baker Tilly e Atos.

 

Em mais de 20 anos de experiência, atuou em centenas de projetos e iniciativas em empresas como: BMW, Chanel, Louis Vuitton, Microsoft, Google, Samsung, Uber, IBM, Shell, Honda, Bradesco, Itaú, Scania, Volkswagen, Novo Nordisk, Sanofi, Roche, GE, Siemens, Bosch, BASF, DOW, Burberry, Dolce & Gabbana, Valentino, Ralph Lauren, Sephora, Leroy Merlin, Eletronuclear, Neoenergia, Faber-Castell, Philips, Red Bull, Bic, Saint Gobain, Abbott, Abrasce, AHI – Atlântica Hotels International (Hilton, Sheraton, Clarion, Transamerica, Ramada, Radisson, Go Inn, Comfort Suites, Park Inn, Quality, Sleep Inn), Alsea, ALZ Grãos, Amgen, Auxadi, Auxadi, Camper, Capsugel, Centauro, Cittati Tecnologies, Coop, Cooxupé, Copacol, Datasul, Deal4B, Descomplica, Dow, Elizabeth Ardens, ETH Bioenergia, FGV, Galvani, GetNinjas, Grupo AMO, Helivia Taxi Aereo, Honda, Integralmédica, Kate Spade, KFC, Laureate International Universities, Ligabue Catering, Lwart, Mary Kay, MobiBrasil, Motion, Motul, MRS, Neoenergia, Noble Group, Novartis, NBS – Nottingham Business School, Oncoclinicas, OSF – Digital, Oxxo, Pão de Açúcar, Parapanema, P&G, PfChangs, Philips, Pizza Hut, Protege, Redecard, Rocket Internet, Roche, Samsung, Sanofi, SBA – Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Scania, Sephora, Siemens – Healthnieers, Sonda IT, Sonova – Unitron, Sustentare, Suvinil, Taco Bell, Latam, Takeda, Tecnisa, Thomson Reuters, ThyssenKrupp, Tod’s, Total Energies, Tory Burch, Universal Music, UPC – Universidadee Peruana de Ciencias Aplicadas, Usina Cerradinho, Valentino, Veolia, Vigzul S/A, WATG – We are the Game, WSI Idiomas, Wits Business School, Yum Brands/Inventure, Zero Hash, Xylem, entre outras organizações.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/2057293462130954

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.